6 de março de 2012

"Casinha nova pra recepcionar meus babys"



Oi meninas, ontem fiz a tal “raspagem do endométrio”.

Fui internada as 6:00h da manhã e quando foi 21:00h tive alta. Tive q tomar anestesia geral. Mas... Foi tudo bem, graças a Deus!
A médica q fez o procedimento, disse q meu útero, parede, trompas, endométrio, estão tudo perfeito. Sem nenhum mioma, pólipo, endometriose, ou algo q atrapalhe  a implantação dos meus babys.

Ela fez o que a médica da FIV havia solicitado, raspou o endométrio e fez umas punções, tipo pra biopsia, só pra ferir o endométrio.

Disse q daqui 10 dias eu terei q retornar ao consultório dela, pegar o resultado e levar pra médica da FIV.

O próximo passo então.... é.... comprar a medicação da FIV e  esperar esses 10 dias.

Agora... já estou em ksa, descansando.

A médica me deu esperanças... disse q este método ajuda e muito na implantação.... disse q dá outra vida pra parede onde o embrião se implanta..... disse q libera nutrientes, etc..... ai Meu Deus!!!

Senhor... limpei a minha "casinha" pra receber meus babys.... faça com que eles possam vir e não querer mais ir embora.... Deus... me abençoa com o milagre da maternidade... Te agradeço por tudo!!!! 


 Pesquisando sobre o assunto, achei este artigo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário