6 de abril de 2012

BEBÊS À BORDO!!!




Estou feliz, muito feliz... na última quarta-feira, fizemos a transferência de 3 embriões... graças a Deus foi tudo certo... meu endométrio estava super bem... e os embriões todos de qualidade "A"... por isso, não quiseram implantar os 4 embriões como a médica estava pensando...

Ainda... conseguimos congelar os outros 7 embriões, todos de qualidade "A". Como eu ja tinha 3 blastocistos congelados... agora são 10!! afff.

Fiquei de repouso absoluto na quarta-feira... e ontem no final da tarde, vim embora pra minha casa...

Não estou sentindo nada... apenas um desconforto quando a bexiga está cheia, devido aos óvários ainda estarem grandes.

Agora é aguardar e descansar no Senhor!!!

"Bem-aventurada a que creu, pois hão de cumprir-se as coisas que da parte do SENHOR lhe foram ditas.
Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor,
E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador;
Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada,
Porque me fez grandes coisas o Poderoso; E santo é seu nome".
Lucas 1:45-49

Nenhum comentário:

Postar um comentário