2 de junho de 2012

De PAI para FILHO


Meu marido, assim como eu, estava muito feliz com esta gravidez... era algo que desejávamos a muito tempo... 


Um dia após a triste notícia... ele escreveu um texto... achei lindo... e resolvi publicá-lo pra vcs verem.




Aí vai:





Nos reencontraremos no céu

Ontem... um dos dias mais triste, que já vivi.
Ontem... um sonho, muito desejado, foi adiado.
Mas... não estou amargurado, revoltado, muito menos irado.
Estou apenas triste...

Triste porque não verei meu filhinho (a), nascer.
Não verei a barriga, de minha esposa crescer.
Nem vou tocá-lo (a), abraçá-lo (a) e protegê-lo (a).
Não poderei levá-lo (a) a igreja, escola, vila Belmiro.
Não verei seu rostinho (a), nem sentirei seu cheirinho.

Apesar de pouco conhecê-lo (a).
Vi-te, uma vez pela tela monocromática da máquina,
E ouvi seu coraçãozinho bater, por poucos segundos.
Saiba que foi amor a primeira vista. Naquele instante te amei.
Amei-te com um amor que não conhecia, nem sabia que existia.

Filho (a) quando papai do céu me chamar,
E o papai for te encontrar,
Pede a Ele, para ficarem juntos,
Fique ao lado dEle, e saberei, é você.
Até breve... nos reencontraremos no céu.

12 comentários:

  1. Oh!!!!! QUE lindooooo

    Amiga, lindo, lindo.. .. Q ato de amor mais belo.

    Deus lhe deu a prova do seu amor manifestado nesse homem que está ao seu lado, o pai dos seus filhos!

    Nossa... Lágrimas mal me permitem escrever mais, mas fique com meu abraço afetuoso nesse triste momentos.


    Que Deus conforte vocês!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente sem palavras, diante dessa tão linda prova de amor.
    Apenas quero te dizer que Deus honrará vocês. Acredite!
    Bjos querida.

    ResponderExcluir
  3. nossa que texto lindo..mto emocionante!!

    ResponderExcluir
  4. Janaine

    Olá, me chamo Evelyn, e estou passando pela dor na perda.
    Sei como se sente, e , quando possível, me adicione no msn, ou apareça em meu blog, para podermos trocar experiências...vamos ajudar uma a outra neste momento tão difícil
    meu mail: evelyn_caroline_6@hotmail.com

    Que Deus a abençoe
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, espero que esteja bem! Esta é minha primeira vez aqui e li tudo... Fiquei triste pelo acontecido, mas Deus sabe de tudo flor, pode confiar!!

    Não desista do seu sonho, tenha fé!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, acabei de conhecer vc agora...e num momento tão triste :(
    Espero que vc esteja bem!
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  7. Poxa, chorei com esse texto!
    Só Deus pra conhecer o tamanho dessa dor.. e só Ele é capaz de amenizá-la. Sei que palavras nenhuma neste mundo poderão diminuir essa dor da perca, mas saiba que aqui estou a orar pelo ajinho de vcs, para que em breve ele possa voltar ao teu abençoado ventre!

    beijos no coração!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  8. Não temas pois EU sou contigo,não te assombres pois eu sou teu Deus;eu te fortaleço,e te ajudo,e te sustento com a minha destra fiel.Isaias 41,10.
    lendo seu relato pude sentir a dor na alma,o frio no coração quando ouvi por duas vezes "não tem mais batimentos cardiacos". E quando não tinha mais esperanças li esse versiculo,acreditei e tentei mais uma vez...e deus honrou minha fé e me deu minha sarinha,uma gravidez dificil,mas sempre crendo e 2 anos depois sem nem esperar me abençoou com minha ana.tenha fé deus é contigo.

    ResponderExcluir
  9. As lágrimas correram soltas, e eu não sei muito o que escrever...

    Fé e força, amiga...

    Deus conforte e abençoe vc e sua família.

    Lilica & Mel.

    ResponderExcluir
  10. Muita força querida!
    Vou orar muito por vocês, não desiste!
    Estou te seguindo, vou passar sempre aqui!

    ResponderExcluir
  11. oi! eu tbm sou de mato grosso do sul sua vizinha!!
    amada que texto mais lindo que emoção, é impossível não se emocionar, tenha força querida...
    já sou membro do seu blog... e vou vir te visitar sempree!!
    eu tbm tenho um blog, me visita la
    http://paula-cheirodeleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi queridas... obrigada pela força!

    Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir