15 de agosto de 2012

Pedido de Oração!



Bom dia, queridas!

Hoje, em especial... vim pedir ajuda nas orações... por uma amiga muito querida. SÔNIA

Ela mora no mesmo Estado (MS) que eu... nos conhecemos no site EFamily... ficamos amigas e esse ano nos conhecemos pessoalmente no "Encontro das Amigas".

Ela fez a última FIV com o Dr. Arnaldo (IPGO), transferiu 3 embriões dia 27-07... e recebeu o tão sonhado POSITIVO!!!

Só que deu hiperestímulo (por causa da FIV) e ela foi internada dia 06-08 (no mesmo dia que recebeu o positivo), ficou vários dias no CTI... e agora ja foi pro quarto + ainda está internada e sem previsão de ter alta.

Nem curtir o positivo ela pode... judiação!!!!

Ontem ela me ligou preocupada com o valor do BETA... "acho" que o primeiro deu: 58 e o segundo: 134. Ela tava achando muito baixo.

Peço que vcs me ajudem a orar por ela e pelos babys... para q ela saia logo desse hospital e possa curtir essa gravidez.

Semana que vem ela fará o primeiro US.

Soninha: força querida! Estamos juntas em oração! Você não está sozinha!


Deus, faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem mais vigor.
Tu dá a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de uma modo especial olhe em favor da Sônia e dos bebês, restabeleça a saúde da tua filha e  proteja os teus servos que ela está gerando!
Toca neste instante naquelas vidas e sara toda a enfermidade e te clamamos uma saúde e restauração perfeita e inabalável.
Em nome de Jesus! Amém!


"Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe hajas trevas, serão como a manhã. Sentir-se-ás seguro, porque haverá esperança; olharas em derredor e dormirás tranquilo" Jó 11:16, 17 e 18




6 comentários:

  1. Oi Flor...sei o quão importante é estar forte em oração neste momento, quando eu estive no hospital internada para segurar minha bebe por mais uns dias na barriginha, chegou um tempo ontem foi se tornando dificil orar por que o coração as vezes ficava fragilizada com o ocorrido, meus amigos, familiares, amigos dos amigos, e amigos dos familiares...enfim..gente que eu nem conhecia fizeram um circulo de oração, e sei que isso sustentava minha fé, e me fazia mesmo que sem perceber ter ainda mais força pra lutar, não retroceder. Minha filha é hoje um anjo no céu, mas mesmo assim sei que cada oração foi atendida no proposito de eu e ela viver a vontade de Deus que é boa perfeita e agravadel!!Bom...estou em oração netstte momento pela Sonia e seus babys...porque para Deus todas as coisas são possiveis e ele é conosco, e cuida pessoalmente de cada detalhe dos seus silhos amados.
    Jesus, eu confio em vós, cuida da sua amada Sonia e seus bebes, de ela fé, esperança e muito amor e gratidão pra seguir em frente, porque sabemos que o melhor de Deus na vida dela esta por vir...Amém.

    Com carinho e orações,
    Elly

    my blogspot
    viveramarfazervalerapena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. estarei orando por ela com certeza... que essa gestação seja abençoada por Jesus!! Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Estou nessa!!

    Sei que o Pai fará o melhor!!

    Beijos.

    Ahh, a roupinha do blog tá linda!!

    Mãe da Mel.

    ResponderExcluir
  4. Estou orando por ela...querida fala para ela criar um blog, para a gente seguir ela assim que ela voltar e melhorar...que com certeza será rapidinho, com tanta oração que eu já fiz *-*
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. amiga em oração pela Sonia
    e amei a nova Lay
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir