27 de dezembro de 2012

O que 2012 me deixou de bom?


Este ano de 2012 foi extremamente especial para mim, Deus me permitiu ser uma vencedora! Deus me deu motivos para ser feliz e buscar a felicidade.

Deus me mostrou que quando realmente buscamos um sonho, temos que ir à luta, com forças e determinação que iremos conseguir.

Depois de 15 anos de casada e 10 anos fazendo tratamentos, Ele me deu de presente o dom da maternidade... mesmo que por poucos meses, pude sentir um coração pulsando dentro de mim. Algo mágico e maravilhoso.

Ele me permitiu descobrir a verdadeira Janaine que existia escondida... que achava que não tinha forças. Me permitiu descobrir que eu consigo, eu posso!

Em meio à muitas lágrimas e dor... Ele me mostrou que me ama e que Seus planos jamais serão frustados.

Dia 24/12 estava marcado o dia do meu parto... e eu pude levantar cedo, olhar pro céu e dizer: "SENHOR, muito obrigada por tudo, só Tu sabes o que é melhor pra mim. 
Muito obrigada por cada dia de 2012 e cada dificuldade encontrada, pois, me ensinou a fazer dos dias ruins numa lição de vida e uma forma de crescimento e amadurecimento!


Senhor, que 2013 seja muito melhor para mim, que eu tenha forças pra continuar lutando e acreditando nos meus sonhos. Que as lutas e dificuldades sejam desafios a serem superados e vencidos.

Não me deixe esquecer das promessas, desistir sem lutar e deixar de ser uma vencedora.
Me faz acreditar que pela fé vamos conquistar nosso milagre.

FELIZ ANO NOVO A TODAS MINHAS AMIGAS, EM ESPECIAL AS "TENTANTES"

Que 2013 lhes traga muitas bençãos, muitas vitórias e muitos milagres!
Marquem esse ano: 2013. Será o ano que vcs irão transpor barreiras e conquistar o impossível.


12 comentários:

  1. Amém,amém,amém....
    Jana o melhor de Deus vai se realizar em nossas vidas,2013 será o ano da vitória para todas nós tentantes de FÉ!!!BJÃO

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras Jana.
    Sua força é muito motivadora!
    Parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. ah amiga... só Deus mesmo pra nos da força nestas horas né... e vc é como eu,estamos juntas nesta luta...poxa 15 anos de casadas..como aprendemos bastante coisa né... eu confesso pra vc que estou cansada... mas tenho fé que um dia aconteça em nós um milagre... vc ainda teve este privilégio de ser mae né...em pouquinho tempo...mas foi incrivel... né?? quisera eu tbm ser comigo...mas Deus sabe de todas as coisas...vamos lutar e seguir em frente... e que a minha esperança não me decepcione...bjs bom ano novo.

    ResponderExcluir
  4. fiquei muito feliz pela Renata
    obrigada por me avisa minha linda
    e que em 2013 Deus lhe traga seu milagre
    que bom ver sua garra e determinação
    sim amiga no Senhor somos vitoriosas
    e seus planos em nós jamais serão frustados
    lindo fim de tarde bjão

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Jana, parabéns por sua força e determinação, com certeza elas são exemplo para outras mulheres (para mim são!) e serão motivo de muitas alegrias em 2013!
    Que seu ano seja iluminado e ainda melhor do que o que passou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Jana, que lindo o seu post de agradecimento ao nosso Deus por esse ano de superações...passeando pelo seu blog, voltei la no dia 18 e ouvir a musica de Tales...me fez perceber amaravilha que é sermos ligados ao nosso Pai. Ele nos ama nos conhece e faz da nossa vida um milagre a cada dia, resta a nos servi-lo com temor para que as nossas esperanças aumentem a cada dia e que emfim os nossos sonhos se realizem na Presença de Deus.Um super beijo e um fim de ano muito especial pra voce..Que 2013 venha repleto de alegrias e que a graça de gerar sobrecaia sobre nós!!!!!!!!Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Janaina, mulher guerreira, sempre leio seus post, já li sua história, tenha fé sua história vai mudar, que Deus te proteja e te guie em 2013 BJOSSS

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Jana!
    Eu também sempre me senti assim, quando em 2009 meu beta regrediu e quando em 2011 meus bebezinhos viraram anjinhos.
    A dor é muito grande e o medo um desafio, mais a fé, o amor e a esperança pra mim foi como se Deus falasse em meu coração "acredite, você vai ser mãe"
    E fico muito feliz que você também acredite.
    Feliz Ano Novo e que seu milagrinho venha agora em 2013 com a benção do Semhor!
    :)

    ResponderExcluir
  9. Jana, sua coragem e resignação me emocionam!

    Deus está vendo tudo e, eu creio, vai agir na sua vida!

    continue com essa fé inabalável!

    Beijos, feliz 2013 pra ti!

    Mãe e Mel.

    ResponderExcluir
  10. Jana, tô passando aqui para primeiramente agradecer seu carinho lá no meu blog!
    Quero tb desejar um lindo 2013, cheio de realizações e que Deus possa lhe dar logo no início desse ano o seu lindo baby! Quero muito e oro muito para que vc consiga logo o seu positivo. Chega de tristezas, daqui em diante É SÓ ALEGRIAS AMÉM!!!!
    Bjos linda!

    ResponderExcluir