29 de janeiro de 2013

To sentindo cheiro de Milagres!



Ja disse em vários post's que 2013 será o ano das tentantes! Mas... o que temos que fazer para que isso se concretize?

Além da nossa parte (exames, medicações, etc) temos que crer!
Crer, somente!!!

E isso estou fazendo, to crendo que esse será o meu ano.
No meu caso, só um milagre... mas é nesse milagre que to crendo.
Ele vai acontecer e será neste ano.

Temos que acreditar que Deus tem o melhor pra nós.
As lutas virão para serem vencidas.
Iremos transpor as barreiras e conquistaremos o impossível.

Estou feliz porque algumas amigas que me disseram:
"Jana, não tem mais o que eu fazer, agora só por um milagre e estou apenas esperando em Deus"
Duas, dessas amigas estão grávidas! Conseguiram seus positivos agora em Janeiro/2013.

Milagres acontecem!
Temos que crer!
Eu creio, e vc??

BLOG DE CARA NOVA!

Meninas, vcs viram que mudei a cara do blog?

Tava enjoada daquela... e fui ver algum templates grátis e achei este...

Ainda não to contente, pq ele não me da opções de mexer (nem alterar as fontes)... mas ficarei com esse por enquanto.

Estou sem grana para pagar por um e eu ainda não aprendi a fazer. Mas... esse ano quero aprender a fazer os meus próprios templates.

Fiquem com Deus!

bjos

21 comentários:

  1. Oiee lindona, será mesmo o nosso ano, em nome de Jesus vamos conseguir, eu ainda vou fazer um post todo só pra vc, te dando os parabéns, aguardarei com amor por esse momento... fé em Deus
    o template é lindo mesmo, eu tenho ele aqui no meu pc, eu tenho um monte, um dia se quiser eu te passo, mas eles são que nem este bloqueados, infelizmente tem que usar do jeito que está pois ele não permite mudar nadaaa, e como eu sou muito detalhista não usei nenhum, por isso mandei fazer o meu! do jeito que eu quero hihihi!!! mas tbm gostaria muito de fazer o meu, mas não faço nem ideia de como é! hihihihihihi
    abraços viu!!! esse template é lindoo!

    ResponderExcluir
  2. amiga senti tanta forças em suas palavras
    tanta esperança Deus é fiel e maravilhoso
    que sua fé e esperança seja renovada a cada dia
    e sim amiga seu positivo vai chegar
    vejo já 3 amiguinhas da blogsfera gravidas
    só nesse mês de janeiro, quem sabe o de fevereiro não é o seu amada.
    amei a carinha do blog,que consiga mudar as fontes
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Querida, tenho te acompanhado e a cada dia te admiro masi....Mulher determinada, um exemplo!!!

    Profetizaremos nossos milagres, e logo...vc vai ver!!!

    Lindo teu blog, to amando passear por aqui.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. oi florzinha linda fico muito feliz por te ver aqui no meu cantinho brigado viu , te adicionei no meu fece bj  

    ResponderExcluir
  5. Amiga linda!!!!!Amém, assim será!!!
    Jana uma coisa é certa enquanto existir fé, todas as demais coisas é possivel, pois a fé ultrapassa qq obstaculo, a fé em Deus, que cuida de nós, que guerreira por nós, que envia os anjos pra pelejar ao nosso favor, ue nos conduz a novidade de vida, e essa novidade de vida sera estabelecida este ano quando nós recebermos o nosso lindo positivo que sera um marco para o começo de uma nova historia nos caminhos da maternidade, e vc assim como eu e muitas outras das nossas amigas aqui da blogosfera viveremos esse novo tempo, para a honra e gloria do Senhor, e todo o tempo de espera sera justificado com tamanha graça recebida de Deus e essa experiencia que muitas vezes possa ter nos causado dor sera transformada em verdadeiro testemunho de que Deus haje e faz na vida dos seus! Um grande bj em seu coração, fique na paz minha amiga, amo ôce, Ely

    ResponderExcluir
  6. Achei seu blog por aqui :)
    E sinto o mesmo que vc, com fé em Deus e crendo, com certeza a benção que tanto esperamos vai acontecer. Para Deus nada é impossível.

    Este selinho é para quem quiser pegar?

    bjo!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Vim visitar seu blog e adorei!

    Qdo puder, dê uma passadinha lá no meu!

    Ah aproveita que tá rolando um sorteio de um template exclusivo!
    http://bridetb.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-sorteio-do-ano.html

    Bjos! Boa sorte para todas nós!

    ResponderExcluir
  8. Jana,

    Fiquei tentando comentar ontem e não estava conseguindo! Finalmente deu certo. Ufa!

    Adorei a cara nova do blog, ficou uma graça!

    Quanto ao post... Sabe que também comecei o ano com esta sensação? 2013 vai ser um ano mágico, abençoado e especial. E cheio de milagres! Vamos acreditar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana meu plano de saúde é o Amil 500.Demorou bastante para autorizar mais graças a Deus deu tudo certo.O grande problema é que a central de atendimento dos planos de saúde agora é só em SP por isso que demora tanto para autorizar.Bjus

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Aew consegui seguir tbm! Seguidoras oficiais agora, rsrs... tbm de add lá na minha lista de blogs, não quero perder contato e sorte que 2013 é nosso, uhullll... bjo!

    ResponderExcluir
  12. Oi querida tem uma tag para vc no novo blog.. bj

    http://desafio-xogordura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, tudo bem?
    Adorei seu post sobre milagres!! Eles realmente acontecem!! Não sei se foi falta de modéstia da minha parte, mas achei que um dos milagres tenha sido o meu rsrs. Até me emocionei, pq realmente pra mim foi mesmo um milagre MARAVILHOSO!!!
    Obrigada pelas palavras de carinho.
    Beijos.
    Nana

    ResponderExcluir
  14. Primeira vez aq. no seu Blog & Adorei !
    Flor torcendo por vc viu q. vc consiga seu Positivo !

    Estou te seguindo !

    http://morenajanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Deus abençoe suas palavras!! Esse ano há de ser o de todas nossas queridas amigas aspirantes à mamães, pois elas MERECEM! Guerreiras de coração, esse dia há de chegar! Deus olha por todas!!

    beijinhos e uma abençoada semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  16. Jana querida 2013 vai ser o nosso ano !!!
    Nosso milagre ta chegando...
    Adorei o templante novo, ta lindo...
    Também gosto de estar sempre mudando...
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  17. Oi, Jana!
    vc ganhou o sorteio lá do blog! Depois vai lá conferir!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. uh.. uh... eu creio!!! adorei sue novo cantinho amiga.... torço por vc heim...Ola florzinha linda... como vai vc?? to com saudades... .. bjinhos fik com Deus ... se quiser me adicionar no facebook fik a vontade ok?? Deus te abençõe!!Sera um prazer te ter como minha amiga... meu endereço é http://www.facebook.com/rosana.fernandes.1466126 ... estou como Rosana Fernandes... bjinhos tenha uma linda semana.(◕‿◕✿)

    ResponderExcluir
  19. Jana, acabo de conhecer seu blog e a partir de então estarei seguindo!! Ainda não sou autora de blog, pois sou péssima internauta e nem sei por onde começar para ter um, mas estou sempre por aqui na blogsfera, visitando o cantinho de outras tentantes como eu. Pela misericórdia do senhor sou mãe de uma menininha fôfa, agora com 4 aninhos, e a três anos sou tentante pela segunda vez. Ao longo desse tempo fiz uma IA, sem sucesso, e mais duas tentativas que tiveram que ser interrompidas no processo de preparação. Agora em Janeiro me descobri grávida (de forma espontânea), mas infelizmente no fim do mês sofri um aborto também espontâneo. Não foram dias fáceis mas estou me recuperando, sem desistir do sonho de ser mãe pela segunda vez!! Amei a sua postagem e AMÉM!!! Eu creio no agir sobrenatural de Deus!!!! A minha primeira gravidez já foi um MILAGRE do Senhor!!! E a segunda, apesar do aborto, foi MILAGRE também!!!! E continuo a esperar o agir de Deus para trazer o milagre da vida em meu ventre!!! Acredito que teremos muito o que "tricotar"!!! Um beijo enorme e fica com Deus.

    ResponderExcluir