6 de junho de 2013

15° dia do Ciclo ... e o mundo girando! rsrsr


Estamos no 15° dia do Ciclo... e sentindo umas coisas estranhas:

Até ontem o que eu sentia era dores nos ovários, (igual quando faz FIV)
Mas... dai melhorou e desde ontem, estou com... muito enjoo, tontura...
Hoje de manhã, pensei que iria desmaiar lá no meu trabalho. rsrsrs

A tarde, nem fui trabalhar, fiquei em casa... parecia que tudo tava rodando...
deitada na cama eu via estrelinhas e o mundo girava...
será que tomei pinga no lugar do remédio??? 
kkkkkkkkkkkkkkkk

Atualmente os medicamentos que estou usando são:

  • Ácido Fólico;
  • Metformina;
  • ASS;
  • Clexane 40mg;
  • Vitamina D;
  • Estradott 100mg.


Os treinos começaram formalmente ontem... pq desde sábado eu to treinando kkkkkkkkkkk
Hj é pausa... para encher e acumular peixinhos.. mas amanhã tem mais.. srsrsr
Mesmo se tiver tonta e com a cabeça girando... vamos namorar.. rsrsrs

Ah... tive um descoberta de como juntar peixinhos... mas isso é para outro post (pensei até em fazer vídeos) srsrsr hummm?? isso mesmo!! Eu que sempre fui tímida e criei o blog para desabafar.. kkkkk Pensando em fazer vídeos para ajudar + mulheres.... nossa.. até eu me surpreendo!! kkkk

Mas... falando sério... esses efeitos será q é do Indux?
Eu li na bula que isso pode dar... mas.... a maioria dos remédios a bula são imensas e eu nunca sinto nada.. srrs

Vou ficar quieta agora...

bjoss


15 comentários:

  1. Amiiga Torcendo aqui para que
    seja um positivo bem lindo. *--*
    Beijooos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Torcendo sempre para esse ser O ciclo! Vem, bebê!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. sempre vejo seu bolg e nunca comentei, mais hoje tive que comentar apesar de nao ter bolg!
    que seja um lindo POSITIVO!!!!! NA TORCIDA ALINE

    ResponderExcluir
  4. Jana, nem sei o que dizer...mas isso q vc ta sentindo merece um repouso, caso contrário vc vai cair de tanta vertigem...rs
    nos dê notícias tá?! Por aki sem novidades....
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Kkkk ri bastante lendo seu post....mais é isso aí, namora bastante e faz um pouquinho de repouso!!!
    Ta torcida muito grande aqui.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana ts bem amiga ,
    Q. saudade de vc amor ,
    & as novidades ?

    ResponderExcluir
  7. Janaine,

    Espero que mês que vem vc tenha enjôos como forma do baby avisar que ele chegou no pedaço!!!

    Na torcida por ti!
    Bjo
    http://cartaparaacegonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que Deus abençoe para que seja um lindo POSITIVO vindo ai :)

    Beijos
    http://www.blognossahistoria.com/

    ResponderExcluir
  9. Espero que seja bbzinho chegando ,mais se não melhorar observe e se cuida bons treinos srsr !!!!bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, amiga! Seu blog tá lindo! Amei!!!

    É isso aí. Fique bem quietinha, tome todos os medicamentos direitinho!!!

    Faça sua parte e Papai do Céu fará a dEle!

    Tô sempre nas orações e na torcida por vc, amada!!

    Beijos,

    Mãe e Mel.

    ResponderExcluir
  11. ah amiga já fiz tanto essa posição kkkkk
    o que não fazemos para vê nosso milagre em
    faça mesmo rs, e o namoro ai tá é bom
    dia dos namorados tá chegando também aproveita
    rs, metformina aff nem quero mais nem
    me lembrar desse nome rs
    linda semana
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amiga desculpe aparecer só agora é que eu tinha voltado a trabalhar e estava toda bagunçada, mas ja sai de novo, rs....li seu post, mas agora ja é dia 13 e não recebemos noticias suas do ciclo..vem nos contar qd puder ta. espero que esteja correndo td bem. Bjs com asas nossos

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, hoje pela manhã entrei no seu blog e me lembrei como eu também sonhava com a maternidade ( Ser mãe) fazia de um tudo kkrsrs...

    Hoje Sou mãe de um menino de 2 anos e 4 meses, nome dele e Leandro, ser mãe de menino e muito gostoso sou a verdadeira mãe 25hs, kkrsrs... pois meu menino veio caprichado neste 10 anos que eu esperava Deus mandou Super em tudo!

    Eu amo, eu amo muito ele e minha vida, minha grande vitoria meu presente mas lindo que já ganhei e toda minha Vida!

    Espere com paciência no Senhor, sei o quanto e difícil pois já vivi está fase em minha vida que tudo parecer demora e não dar certo, mas digo a vocês o tempo e do Senhor só hoje consigo enxerga dessa forma!

    E preciso acima de tudo te fé no Deus do Impossível!

    Eu sempre Ouvia as canções de Fernanda Brum, Cassiane pois as canções delas me faziam acredita e te fé ainda mas no milagre da minha Vida acontecer!

    O milagre de Ser mãe!

    Espero que gostem do meu breve depoimento!

    Meninas eu cheguei fazer um Blog As “letras” de uma vida., mas não tiver como levar a diante pois na época fique sem Acesso a Net, mas hoje depois desse anos resolvi entra e me deparei com este blog que também um dia foi minha cara, minha HISTORIA!

    Precisando estou aqui!
    Email: vanda_frota@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi flor seu blog é maravilhoso gostei bastante qria saber qual foi essa descoberta sua de juntar peixinhos fiquei super curiosa :)bjos BRUNA

    ResponderExcluir