30 de julho de 2013

3° e último ciclo com indutor... e desabafo!


Hoje, iniciei o meu 3° e último ciclo com indutor.
Desta vez... desde quando resolvi a "tentar" desta forma (com ajuda do Indux), já sabia q tentaria apenas por 3 meses e nada mais.

Então... hoje comecei o medicamento...
Se não der certo neste ciclo irei parar com os medicamentos e não sei + qual será os próximos passos.

Teria que fazer a tal videolaparoscopia, que o Dr. Arnaldo solicitou, + meu plano não quer cobrir e o médico pediu R$ 3.800,00... por isso, resolvi "tentar" com indux, mas somente por 3 meses.

Eu entrego TUDO nas mãos de Deus... só Ele sabe o que é melhor pra mim e pra minha família.

#Sessão Desabafo:

Neste final de semana, meus sobrinhos (filhos do meu irmão) foram hospitalizados, eles foram infectados, nas férias no RJ, pelo vírus H1N1.  Chegaram em Campo Grande e no outro dia já foram parar no hospital.
Eu e meu esposo fomos pra lá... para ajudar meu irmão e cunhada (ela tbém estava com o virus).
No ano passado (quando ainda estava grávida) eu tomei a vacina contra o virus... portanto, ainda estava imune.
Fiquei lá todo o final de semana, ajudando eles no hospital.
Por diversos momentos... eu chorei e clamei a Deus... cheguei a pensar que queria estar no lugar da minha cunhada.... "com meus filhos no hospital"... rsrsr... sei q é bobeira, mas queria estar com meus filhos, mesmo q fosse numa situação dessa.

As enfermeiras as vezes me chamavam de "mãezinha".... e eu me sentia a "mãe dos meninos"... rsrsrs
Eu dava comida na boca, fazia mamadeiras, fazia dormir, contava histórias, "cafuné".... etc.... tudo com o maior carinho.
Graças a Deus, ontem eles tiveram alta.. e já estão bem.
Nesta foto, eles quiseram dormir na mesma cama, mesmo internados.. rsrs

Mas... vim embora pra minha cidade e casa... e aqui é só eu e meu esposo..... dois velhos rabugentos... kkkkk

Já chorei, já orei, já clamei... já chorei de novo... mas sei que Deus tem um propósito e estou esperando a vontade dEle, pois, eu entendo que se for assim... será a vontade perfeita de Deus.

E ficamos assim.... iniciando + um ciclo... e com ele... renovando as esperanças.

Fiquem com Deus.

bjs

12 comentários:

  1. Jana,

    Essa espera é dificil, mas é como voce disse: tudo no tempo de Deus! Ele é contigo, tudo dará certo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sei bem o quanto difícil e dolorosa é essa espera... mas acredito que existe um propósito por trás disso. Um dia quando estivermos com os nossos bebezinhos em nossos braços talvez consigamos compreender porque tivemos que passar por tudo isso! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa Jana, tudo isso é tão difícil viu, meu coração sente essas coisas a respeito de crianças que convivo, as vezes queria só uma criancinha comigo e meu esposo, as vezes vejo minha sobrinha crescendo (onze anos) e a família ficando cheia de "velhos rabujentos", sem uma criança pra alegrar, fazer sorrir e porque não fazer chorar tbm né?!
    Vamos continuar crendo viu, a gente vai conseguir.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Jana sei bem como é esse sentimento de "queria que fosse meu filho" já senti isso algumas vezes com meu sobrinho, mais Deus esta vendo tudo isso e vai chegar nossa vez.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que Deus te conceda seu milagre e que do das crianças Deus continue dando saude bjs!

    ResponderExcluir
  6. Jana, esta espera é difícil demais, infelizmente tenho aprendido que o tempo de Deus não é o nosso tempo, e ele sabe a hora certa, mesmo que para nós pareça uma eternidade, algum propósito ele quer nos mostrar com isto, mas pelo menos eu não me sinto evoluída o suficiente para compreender, ficarei rezando para que neste ciclo venha o seu milagrinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Flor....
    confia..e entrega nas mãos de Deus...
    Não sabemos quais são os planos dele..mas sabemos que são os perfeitos!!

    torcendo por vc!
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Sei bem como se sente, esses dias também estou mais chorosa e desesperada. Mais vamos ter confiança que tudo vai dá certo. Vi uma mensagem hoje por aqui que me animou muito, senti que estamos no caminho certo e tudo vai sair bem. Em fim a mensagem é a seguinte: "o que era fácil já fiz, o que era difícil estou fazendo, o que é impossível, coloquei nas mão de Deus e sei que ele fará melhor do que posso imaginar." Vamos confiar NELE que Ele sabe de todas as coisas....
    Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  9. é cada situação que nos vemos né
    Deus viu suas lagrimas
    e ouviu o seu clamor amiga
    que lindo que você fez pelos seus sobrinhos

    saudades de estar aqui com você agora
    voltei pra ficar net regularizada aff até que enfim que saudades
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Deus com certeza viu e colheu todas as suas lagrimas ele te ama
    e sei que esta cuidando de vc..
    teu milagre vai chegar é só crer e nunca duvidar!!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindinha,
    Conheço a sua dor, quando me falavam tudo tem a hora certa, até ficava chateada, porque pensava: Como assim estou pronta para ser mãe.
    Mas temos que confiar em Deus.
    Pedir pra que ele seja o nossa medico.
    Torcendo por vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Vamos crer, Janinha! Deus não se esqueceu de vc!


    bjos

    ResponderExcluir