6 de dezembro de 2013

16 anos de casada!


Hoje marido e eu, estamos completando 16 anos de casados!

Lembro de cada detalhe... até o desejo pela maternidade desde o 1º ano... mas... tomamos "cuidados" até o fim deste mesmo ano... e não mais!
Só que... jamais poderia imaginar que a concretização deste sonho iria demorar tanto... e passar por tantas lutas, dores e angústias.
Por mais que meu médico me alertou nos exames pré-nupciais... mas não acreditei!
Nossos planos era ter baby após 2 anos de casada.... e realmente, tomei remédio somente no 1º ano.
Mas... cada dia que passa, sinto que estou mais perto da realização deste sonho.

Ontem... a "m" apareceu e comecei a tomar o anticoncepcional, como a médica solicitou, para tentarmos amenizar os focos de endometriose nos ovários. Irei tomar, sem parar... por longos 3 meses.
Por mais que tomei o AC ao deitar... hj estou com muito enjoo... só não sei se... é psicológico ou estou mesmo... Lembro que no 1º ano de casada, eu vomitava muito... por causa do AC... e esse era meu medo de tomar de novo..... aff.

 Mas... enfim... temos que passar por isso, vomitando e enjoando.. kkkkk

Ontem... me ofereceram 2 bebês... gêmeos, 2 meninos... Mateus e Lucas... estão com 3 meses... tiraram da mãe, pois, é viciada em crack e de menor, e não tem condições de ficar com as crianças...
Pelo que entendi, seria de forma ilegal, sem passar pelo vara da infância... e..
Não sei se vcs já leram por aqui, mas... marido e eu já sofremos muito com essa questão de "adoção"...
Então... eu nem quis ir lá ver essas crianças.
Já chorei até... meu coração está pequenininho.... mas... irei me conter.
Ainda + adoção de forma ilegal! Já tentamos por 3 vezes e todas fazendo tudo certinho, como manda a lei...
e com as 3 crianças, sofremos muito... então... tenho muito receio e fico preocupada. 
Pelo meu marido... ele já queria ir lá ver os meninos... mas eu não quis.

Amanhã iremos na Clínica... fazer alguns exames que a Dra. pediu... 
Então.... tomarei o AC até final de fevereiro... junto c/ os outros medicamentos...
e.. se tudo der certo.. em março, irei buscar meus filhos/as;

Deus está no controle das nossas vida.


5 comentários:

  1. Amiga Parabéns que Deus abençoe cada dia mais e mais o amor de vcs, os fortaleça como casal e envie o baby logo logo...Eu lembro das historias da adoção,estava acompanhando seu blog já,qd vc contou VC poderia ir ver a mae das crianças e pedir de forma legal a adoção. Ela poderia acompanhar vc como se ela estivesse passando pra vc a guarda,como eu ia fazer com a minha prima, antes de engravidar da Gi, neste ato é mais agil a forma de adoção. Mas isso,claro,se a mulher mae dos gemeos se disponibilizar a ir, em bom estado fisico e psiquico. Bom amiga,sei que é dificl, seu esposo tb espera pelo baby. Vai dar td certo em março vc vai buscar e encontra seu filho (a) em nome de Jesus,um grande beijo. bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns pelos 16 anos de casados!!! Que o Senhor continue fortalecendo ainda mais a união de vcs e que logo, logo vcs possam ter o filho que tanto sonham!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Deus abençoe seu casamento a cada dia, e ele ira te dar seu maior presente da maneira correta vc fez bem um bj!

    ResponderExcluir
  4. amiga meus parabéns
    16 anos uma vida
    Deus continue abençoando essa união
    linda, fortalecendo vocês guardando e
    protegendo,
    em março sim amiga o mês da sua vitória

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Olá...parabéns pelo niver de casamento....no início do ano faço 10 anos.. tomei AC por 9 meses e já queria meu baby, esse era nosso desejo desde o namoro... mas ele ainda não veio... muitas tristezas, muito choro, mas já fiz de tudo, já fui em diversos médicos e não tenho nada, nem eu nem o marido, só nos resta a adoção, tenho medo de não dar certo também, vou dar entrada mês que vem e seja o que Deus quiser..... bjos.... estou te acompanhando, vamos aguardar nossa vitória!!!!

    ResponderExcluir