8 de julho de 2014

"Japinhas" tímidos! Sem a certeza dos sexos.

Olha nós aqui de novo!

Os enjoos estão melhorando, essa semana não senti quase nada, graças a Deus!
Em compensação a azia é o dia todo, independente do tipo de alimento que consumo, até água me dá azia.. kkkkk
Mas, não reclamo não... aguento quieta e feliz!
Ah.. comecei a sentir dor nas costas, to achando que é cedo para isso, mas... o médico disse q é normal.
Hoje estamos de 16 semanas + 3 dias.
No mais tudo bem, graças  a Deus!

Ah... acho q esqueci de comentar aqui que desde a 9° semana... eu escuto os corações dos bbs através do Angel Sound... todos os dias.. é sagrado, no final da tarde... eu tomo um banho, deito na cama... e é a hora de ouvir os bbs... Aquele aparelho é magnífico! Sempre que estou preocupada, eu escuto eles e me sinto muito melhor... uma paz!! Vale a pena, mesmo!!

Mas... vamos a última Ultrassom e os sexos dos bbs.

Foi dia 02/07 fizemos a ultrassom.
Estávamos de 15 semanas + 4 dias.
e foi assim:

A médica foi a mesma da 3° US... muito simpática e atenciosa.

Começou pelo Feto 1.
Fez as medidas, peso... etc.
Tudo bem e perfeito!



Esse Feto 1... é aquele que a outra médica disse que provavelmente seria meninA, deu quase certeza... rsrsrs
E agora... essa médica até escreveu no Laudo: MeninO.. kkkkkk mas.. tbém não deu certeza, pediu para confirmar na próxima US.
Ele estava mexendo bastante, balançando as pernas, mas fechadas.. nada fez ele(a) abrir as pernas.. rsrsr
O jeito é aguardar!!!
Feto 2
A médica tbém fez as medidas, peso... etc.
Tudo bem e perfeito!



Esse bb.. estava dormindo... mas acordamos!! rsrsrs
Mexia perninhas e bracinhos... mas estava praticamente sentado em cima das pernas... e não abriu por nada, tbém... rsrsrsr
Esse bb a médica disse que é MeninA... mas nem quis escrever no Laudo.. pediu para confirmar na próxima US.

Enfim... meus "japinhas" são tímidos! Não mostram suas partes pra ninguém.. kkkkkk para a alegria da mamãe e papai. kkkkkk

Mas... estamos felizes, independente dos sexos, eles estão bem, crescendo e engordando normalmente. Graças a Deus!!

11 comentários:

  1. Independente do sexo o que importa é a saúde e que esses pinguinhos de gente estão bem.Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Amém , o importante é que estão ótimos . bjsss

    ResponderExcluir
  3. que noticia mais linda!!!ah esses bebes tão só riando expectativa sobre o sexo...sapecas que lindo!!bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. O mais importante é que esles estão se desenvolvendo bem! Já, já eles decidem mostrar o sexo deles para matar a curiosidade do papais e todos nós! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Q benção, quanta emoção !!! O mais importante é saber q eles estão bem neh...a curiosidade q fica no ar rsrsrsrs mas logo logo vc terá certeza!

    Um bjo
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que delicia ouvir o coração o que será? meninos ou meninas ou uma menina ou menino? vamos mostra os documentos bb rs to curiosa bjs mt saude!!!

    ResponderExcluir
  7. Janaine,
    Adorei seu blog. Quanto amor por aqui! Estou com 12 semanas e muitíssimo feliz também. Essa é minha segunda gestação, a primeira terminou com um aborto espontâneo na sexta semana, se tratava de uma gravidez fora do útero. Com essa está tudo certo! Boa sorte pra você! Boa sorte para nós! Que Deus continue abençoando!

    ResponderExcluir
  8. Oie amiga .... fico feliz por vc e os bbs... não esqueci os sapatinhos heim... É que alguns meses meu marido ficou enfermo,está com 2 hernias de disco ,bico de papagaio e artrose... não consegue mais ficar de pé,tenho que fazer td pra ele...to numa correria danada..Ele está internado,desde quinta com muita ,muita dor... tadinho da dó de ver... o médico resolveu operar essa semana... ele vai ter que por tres pinos na coluna.... peço que ore por ele...e que Deus me capacite com saude pra ajuda lo nessa hora tão dificil.... bjinhos fik na paz amiga...conto com suas orações...bjinhos te amoo em Cristo... ah eu tenho email naninhalova@gmail.com e tbm tenho instagram @rodelova ,exclui meu face amiga....bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, acabei de conhecer seu blog agora.
    Amei saber q vai ser mãe de gêmeos ... Acho lindooooooo!!!!
    Bjs, já estou te seguindo. Quero acompanhar sua gestação :)

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amigaaaaa... como vc esta .... to com uma saudades de vc... me vista no meu no cantinho bjus e me segue la ok te amooo amigaaa...

    ResponderExcluir