14 de novembro de 2014

35 semanas!

Oi gente, aqui estamos com 35 semanas para a Glória de Deus!
Ontem tivemos ultrassom e consulta médica, está tudo bem!

Os bbs estão assim:
Samuel: 47cm - 2.300kg;
Ana:  45cm - 2050kg;

Líquido Amniótico, Placenta, Cordão Umbilical, Corrente Sanguínea: Tudo Ok!! 

Na próxima segunda (dia 17) já iremos para Campo Grande (de mala e cuia), cidade onde os bbs irão nascer.
Ficarei na casa da minha avó... só aguardando a hora do parto.
Na terça dia 18, iremos ter consulta novamente e será marcado o parto.
O médico acha que iremos marcar com 37 semanas, mas... iremos avaliar na terça.
Estamos indo com antecedência... por precaução mesmo.

Está tudo pronto: Mala dos bebês, bebê conforto, a minha mala, lembrancinhas, álbum scrapbook, porta maternidade... etc... tudo ok!

Hoje, minha mãe e eu, terminamos as lembrancinhas.... ficaram lindass!!
Fizemos 2 chaveiros... 1 pintado à mão, de um lado uma ursinha com o nome de Ana e do outro um ursinho com o nome de Samuel... (esse será para a família e os + chegados) e o outro de acrílico... lindo tbém!!



Lembrancinha 1



Lembrancinha 2

O álbum Scrapbook... ficou divino... fiz cada página pensando em tudo que passamos para chegar até aqui... cada página... uma lágrima!
Por diversas vezes eu me imaginava fazendo meu scrapbook... e essa hora chegou!!!
Irei colocar algumas páginas pra vcs verem como ficou.... + só algumas.. rsrsr
Graças a Deus! Um sonho de 16 anos sendo realizado!





 




Semana que vem eu volto para contar que dia será marcado o parto!
Meninas... não desiste... Aquele que nos prometeu é fiel para cumprir!
Vamos continuar crendo e confiando no Senhor!

8 comentários:

  1. Que felicidade Janaine!!!! Logo, logo vc terá seus bebezinhos em seus braços!!!! Imagino a ansiedade... Feliz demais por vcs!!!!! Amei o scrapbook!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi janaine! eu também não vejo a hora de arrumar as coisas do meu filho, mas ainda faltam algumas semaninhas. Que deus abençoe seu parto, e que tudo corra super bem lá! bjus!

    ResponderExcluir
  3. Menina, acabei de te conhecer, mas já vou seguir... Que delícia.... Grávida de um casal?? Meu sonho! Deus abençoe imensamente essa reta final de gravidez.
    Vou te acompanhar tá?
    Beijo..

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo o álbum, ameii !!
    Que bom que está correndo tudo bem.

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga que lindo...que emoção que coisa de Deus!!!Eu fico aqui babando feliz da vida por vcs!! ficou td lindo, chaveiros, scrapbooks....seus filhos são herança do Senhor pra vida de vcs e serão a mesma benção que vc e seu esposo é e transmitem as pessoas. bjs com asas

    ResponderExcluir
  6. Mas já??? Passou voando. Logo logo esses abençoados estarão por aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que delicia tudo lindo e caprichado Deus abençoe!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  8. Janaine, muito feliz por vc e seus pimpolhos!!!! Deus é maravilhoso!!! E muito lindo seu scrapbook!!!! Muita emoção envolvida!!!!! Que Deus continue a cuidar de vcs e que tenha um parto abençoado! !!! Bjs no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir