22 de novembro de 2014

e já temos a data do parto!


Finalmente foi definido a data do parto!
o dia do meu milagre será: 02/12/2014 (terça-feira)

Na última segunda pensei que não iria aguentar, senti uns "negócios" estranho... rsrsrs
Fomos ao médico e estava tudo bem.
O médico disse q era o corpo se preparando para o parto.
Menos mal.. kkkkkk

Resolvemos deixar a data de 2/12 marcada.
Estarei com 37semanas+3dias.

Já estou em Campo Grande, caso eles queiram antecipar... daí não precisa de viajar..rsrsr
Está tudo pronto. Graças a Deus!

Na próxima segunda dia 25 teremos a ultima consulta.
Mas.. já pegamos a guia de internação e já está autorizada tbém.
Iremos só finalizar os detalhes do parto.

DEUS é Bom demais!!!
Quem diria... eu com 9 meses já! Hoje..36 semanas!

Eu volto para contar os detalhes da ultima consulta!

Fiquem com Deus!

bjoss


Ah.... quero aqui deixar registrado que fiquei muito emocionada e feliz pela Paula do Blog Cheiro de Leite... o milagre dela chama Luiz Gabriel... muito lindo!!
Parabéns Paulinha.. vc é um exemplo para todas nós!!!
Muito feliz por vc!!!

4 comentários:

  1. Que felicidade Janaine!!!!! Falta bem pouquinho para vc ter seus milagrinhos em seus braços!!! Deus é fiel!!! Feliz demais por vc!!! Que o Senhor te dê um parto tranquilo!!!!! Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que benção Janaine, louvado seja o nome de Deus!! A Paulinha está grávida, não acho mais o blog dela... que alegrria :D

    ResponderExcluir
  3. Deus faz maravilhas em nossa vida Janaine, e que ele derrame ainda mais bençãos em sua vida!
    Sério que a Paulinha está gravidinha????? que benção de DEUS!! Sempre SEMPRE torci muito por ela...ela tem outro blog?

    ResponderExcluir
  4. Janaine, acabei de conhecer seu blog, comecei lá trás, acompanhei toda a sua trajetória e não pude conter as lágrimas. Estou aqui doida pra conhecer seus lindos milagres. Tenha uma excelente hora. Deus te abençoe muito. Parabéns!

    ResponderExcluir