27 de novembro de 2014

Tudo pronto!


Aqui estamos... faltando 5 dias para o parto.
Alguém me belisca?? kkkkkkk
Fizemos a ultima consulta médica.
Tudo pronto!
Agora é só aguardar o dia 2/12... (terça).
Iremos internar as 6:00h do dia 2... o parto está marcado para as 7:00h
Tem hora que sinto umas coisas estranhas... que acho q vão nascer.. kkkkkk
Mas.. daí passa!

O médico me orientou para caso eu sinta outras coisas...
Mas.. por enquanto.. tudo "normal"
Meu esposo chegou aqui... na terça... e não foi mais embora kkkkk
Acho q ele ta com dó de me deixar aqui "sozinha"

Não estou conseguindo fazer quase mais nada, tudo me cansa!
Ontem saímos para almoçar... voltei com os pés inchados.
Hoje irei tomar um café com algumas amigas queridas... que foram muito importante durante todo esse processo... será o ultimo encontro antes dos bbs nascerem.

No sábado iremos fazer uma pintura na barriga... uma tia que é artista irá fazer uma pintura... acho q ficará lindo.. depois eu posto foto.

Amanhã iremos fazer o book. Tomara que dê certo!!

Caso eu não volte aqui no blog...

Quem tem meu face irá acompanhar a chegada do Samuel e da Ana.

A Deus toda honra e Glória!

obrigada Pai! Tu és Fiel! 

Não desistam dos seus sonhos! As pedras no caminho, as dificuldades... só nos fortalecem.

Tem hora que pensamos que nosso milagre está muito distante e Deus está longe de nós... mas Ele está apenas trabalhando em nosso favor... inclusive nas dificuldades.

Continuem crendo e confiando no Senhor.

bjoss

9 comentários:

  1. Com muita alegria que leio este post!!
    Andei afastada por algumas pedras no meu caminho.....
    Mas muito feliz por sua hora está tão próxima, muita saúde para papais e seus filhotes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii que emoção. Sim..vou acompanhar a chegada da Ana e Samuel e agradecer tanto, mas tanto a Deus por essa incrivel benção!!!Falta tão pouco...Terça feira...Agradeceu a Deus por td que ele fez na vida de Vcs!!bjs com asas nos tres

    ResponderExcluir
  3. Que felicidade!!!! Que Samuel e Ana venham ao mundo com muita saúde!!!! Deus é fiel!!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. que felicidade em ler que seus bebes logo estarao em seus braços Deus é fiel..se prepare vc vai conhecer o verdadeiro amor o incondicional!!

    bjs vou acompanhar pelo face.!!

    Deus abeçoe vcs!

    ResponderExcluir
  5. que felicidade em ler que seus bebes logo estarao em seus braços Deus é fiel..se prepare vc vai conhecer o verdadeiro amor o incondicional!!

    bjs vou acompanhar pelo face.!!

    Deus abeçoe vcs!

    ResponderExcluir
  6. que felicidade em ler que seus bebes logo estarao em seus braços Deus é fiel..se prepare vc vai conhecer o verdadeiro amor o incondicional!!

    bjs vou acompanhar pelo face.!!

    Deus abeçoe vcs!

    ResponderExcluir
  7. Jana, tua história é linda! É inspiradora e serve de exemplo e de edificação pra muita gente!
    Sempre acompanhei tudo desde o comecinho do seu blog, tanto aqui quanto no FB. Confesso que me dá uma tristezinha de vc não aparecer no meu blog, nem comentar no meu FB, mas tô sempre por perto!

    Também tô na torcida e na ansiedade pra ver os rostinhos dos seus presentinhos!

    Deus esteja com vcs nesse lindo momento!

    Beijos, Mãe e Mel.

    ResponderExcluir
  8. Jana,

    Só vi seu post agora, e nesse momento você já deve estar com seus pequenos milagres nos braços. Que emoção! Vocês merecem toda a felicidade do mundo, são vencedores!
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. ja deve estar com seus bb nos braços que amor depois volta para nos contar tudo Deus e fiel!!!

    ResponderExcluir