27 de maio de 2015

Ana e Samuel dormindo nos berços!

Sim! Me animei com a história deles irem pra escolinha e resolvemos passar as crianças para o quarto deles.
Hoje tem 1 semana que eles estão dormindo lá.
Desde que nasceram que eles dormem comigo.
Antes dormiam na minha cama e o papai foi pro chão. Daí uma bela madrugada o Samuel resolveu aprender a virar e caiu 😱😰 foi um susto daqueles. A sorte era que ele caiu no colchão do papai. Kkkkkkkk
A partir desse dia, isto é, madrugada, fomos para o colchão no chão.
Por eles estarem se adaptando tão bem na creche, resolvi arriscar. Cada um no seu berço e a babá eletrônica.
A primeira noite, a mamãe que não dormiu. Fiquei preocupada se iria ou não escutar eles pela babá eletrônica. Hehehe. Ana mamou as 4:30 e Samuel as 5:00. Dormiram novamente e acordaram só as 8:30h.
Nos dias seguintes foram mais tranquilos. Qdo acordam (porque não é sempre que mamam na madrugada) é por volta das 4:00/5:00 da manhã. Mamam e dormem em seguida, só vão acordar lá pelas 8:00/9:00.
É uma graça, eles gostam muito do berço. Já deitam e fecham os olhos.
Lógico, que deixo eles no meu quarto até estiverem com sono.  Geralmente é entre 21:00/22:00.
Todos os dias, arrumo o quartinho e deixo bem aconchegante pra eles.
Sábado vão fazer 6 meses e eu volto pra contar como eles estão.

5 comentários:

  1. A Promessa de DEUS se cumpre a cada dia na sua vida.São lindos,e bem cuidados.Que seu Lar seja uma Bençãoooooo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Não me canso de glorificar a Deus pela tua vitória!!! Que o Senhor continue derramando bênçãos sem medidas sobre vocês! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus por seus milagres! estão lindos, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo e que bom encontrar uma mãe de gêmeos, por favor, não deixe de postar, vou precisar me inspirar em alguém! kkkk muita saude pra eles, bjs

    http://eenquantoespero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh como estão lindos....
    Que bom que eles estão se adaptando no berço deles....

    Bjks

    http://www.trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir