19 de maio de 2015

Ana e Samuel na Creche!




Ontem foi o primeiro dia das crianças na Escolinha.



Levei eles 12:45, chegando na creche, liguei para minha irmã sair para ela me ajudar a descer as cças (já falei para vocês que a minha irmã é a coordenadora da creche?) Isso ajuda muitoooo.
Pegamos as crianças e mochilas e fomos para a sala Berçário.
Chegando lá havia + ou - uns 8 ou 10 bebês.
Estavam em um tapete no chão, brincando!
Havia uma menininha chorando até, aliás... berrando!! kkkkkk
Pensei: "Vixe, agora sim que meus bbs vão chorar"
Dei as instruções para as professoras (horário de mamada, chupeta, leite...etc)
Despedi da minha irmã e fui embora.
Coração partido, as crianças ficaram de boa... mas eu só não chorei por vergonha kkkkkkkk
Aproveitei e fui na prefeitura falar com meu chefe (volto ao trabalho dia 1/6).
Fui ao banco e não aguentei, mandei msg para minha irmã.
Queria saber se estavam chorando.
Ela disse que estavam bem, ela ja havia ido ver eles umas 3 vezes e a Ana tinha dormido e Samuel tava mamando.
Ninguém chorou.
Fui para casa, não sabia o que fazer!
Deitei na cama e assisti TV. 
Fui buscá-los 30 min antes do horário.
Eles estavam nos carrinhos no pátio vendo as crianças maiores brincarem.
Chegando em casa, dei mamá para os dois.
A Ana capotou, dormiu e foi acordar para mamar somente as 4:00h da manhã.
Samuel ainda ficou um pouco acordado e logo dormiu. Acordou somente as 8:00h da manhã e não mamou a noite.. kkkkkkkkkk


Hoje, novamente os dois não choraram.
As professoras falaram que não deram trabalho.
Chegaram em casa, dei banho, mamá... e eles já estão dormindo agora são (19:00h)
Vamos ver que horas vão acordar.
Hoje aproveitei e fiz faxina em um quarto da lavanderia. rsrsrrsrs

Estou feliz por eles estarem bem!
Já estou até pensando em passar eles para o quartinho deles...
Se eu tiver coragem, volto para dizer como foi! 
kkkkkkkkkkkk


Fiquem com Deus!


2 comentários:

  1. Eles estão ainda mais lindos!!!!
    Que bom que eles estejam se adaptando bem na creche!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. q gracinhas!! as pernas cheias de dobrinhas hahha


    Beijão

    http://cheirodemilagre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir